segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Paranóia com horóscopo

Quando eu era mais nova - 12 anos de pura inocência - eu acreditava em horóscopo. A explicação pra isso é que eu sou geminiana e sempre adorei o que o horóscopo do dia dizia sobre amor, afinal Gêmeos é um signo bem saidinho e de gente que se diverte horrores diariamente [o que eu não sou ._.], mas voltando a falar sobre minha breve fase de seguidora-de-horóscopo, eu o lia todas as manhãs e achava que tudo o que dizia realmente estava dando certo.
E o tempo foi passando [tipo, meses...] e eu parei de acreditar em tudo aquilo:
Se comendo o meu Sucrilhos eu lesse que o dia seria bom para aprender algo novo, eu prestava atenção nas aulas e aprendia algo, como dizia no horóscopo.
E se no Sucrilhos do dia seguinte eu lesse que seria um dia bom para começar um relacionamento novo, eu prestava mais atenção em pessoas novas e achava alguém [tá, já me ferrei bastante com isso haha]. Até se dissesse lá que a minha segunda feira seria divertida, eu acreditava!
Com doze anos eu me preocupava com o futuro, mas quando eu tiver os meus cinquentinha, vou querer voltar à minha adolescencia e reviver tudo, então pra que tentar traçar um futuro baseado em uma incerteza dita pra você e mais milhares de pessoas ao mesmo tempo, a mesma coisa quando você pode apenas vivê-lo? Afinal, são 12 signos para mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, impossível!